Emoção e muitas atividades no esporte catanduvense


Por Catanduvas Online

19/04/2018 19:49



img


No último final de semana, aconteceu a Segunda Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Os jogos foram realizados Estádio Municipal Oracy Bucco, onde as Equipes Chukita e Verdinha empataram 2 a 2, já a equipe do Restaurante Brisola venceu por 6 a 1 a Equipe Centro Recreativo.

 

Ainda no sábado á noite a equipe da A.D.C Futsal/FACOC foi á Lebon Régis enfrentar a equipe Coração do Contestado, terminando com placar favorável de 6 x 3. O time revelou-se revelou mais aguerrida, apagando a apatia do último jogo em casa, onde perdeu para a equipe de Lages.

 

Em Lebon Régis o Time foi superior na marcação e isso foi de fundamental importância para que a equipe conseguisse êxito no placar.

Com os gols Jefe (1), Ber (1) Juli (1) e Gui (3) a equipe deu um passo importante e está em quarto lugar na tabela de classificação.

 

No domingo á tarde aconteceu, à Segunda rodada do Campeonato Municipal de Voleibol Misto, os resultados foram os seguintes: Bar sem Iona perdeu de 2 sets x 0 para a equipe do Viva o Vôlei, Osasco 2 x 0 Nova Voleibol, Beerball 2 x 0 Os Compadres. O Voleibol está movimentando os domingos á tarde do Ginásio Municipal. A Comunidade é convidada á participar, prestigiando assim, o Esporte Catanduvense.

 

Em Lacerdópolis a equipe da C.M.E perdeu de 2 x 0 do G.E Lira, já a equipe do União deu um passo importante na classificação, empatando seu jogo com G.E Lira.

 

Nesta quarta feira (18) inicia a fase classificatória dos jogos da Terceira Idade, na cidade de Treze Tílias. O Município estará buscando classificação para a fase estadual dos JASTI (jogos abertos da Terceira Idade) que acontece em Rio do Sul, nas modalidades de Bocha, Bolão, Truco, Dominó, Canastra masculina e feminina, desde já nossa boa sorte á todos os atletas da melhor idade. Professor Luiz Henrique.(Assessoria)

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=