Vereador Ivacir pede por reparos em estrada

Acesso ao Loteamento São Francisco e cascalhamento na rua de acesso para o Campo Sintético


Por Catanduvas Online

17/04/2018 14:54



img


O vereador Ivacir Cardoso Moreira apresentou dois pedidos de providência durante a última sessão da Casa Legislativa. Primeiro, o vereador pediu que a Administração continue os reparos na Estrada Geral de acesso ao Loteamento São Francisco e de algumas propriedades rurais. Ivacir afirmou que o pedido visa atender à reivindicação de alguns munícipes que estão reclamando e pedindo melhorias já que a reforma não foi continuada.

 

Ivacir também pediu que a Administração coloque cascalho ou brita na rua de acesso ao Campo Sintético do Senhor Márcio Amalcaburio, pois muitos atletas que utilizam o campo para a prática de esportes estão reclamando e o local ainda sediará vários eventos esportivos.

 

O vereador também pediu que seja fornecido para os atletas do Assentamento Santa Rita um par de redes para traves de futebol de campo e bolas. O vereador afirmou que isso seria como um incentivo para os atletas do interior e que poderia ajudá-los a participar da próxima Olimpíadas Interbairros, já que não houve participação dos atletas na última olimpíada.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/