CRAS de Catanduvas realiza atividade culinária com as mães


Por Catanduvas Online

11/04/2018 18:46



img


              Aconteceu no último dia 06 de Abril, o Encontro Culinário com as Mães atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 0 a 6 anos.

 

Neste encontro, foram trabalhadas algumas receitas culinárias, com o intuito de ajudar, ensinando uma forma de aumentar a renda familiar. O atendimento dessas Mães acontece uma sexta feira por mês.

 

Nesses encontros são trabalhados vários assuntos relacionados á convivência Mãe/Filho, Vínculo Familiar, Fases do desenvolvimento das crianças de 0 a 6 anos, para que estas Mães possam ter um maior conhecimento e saber como agir com os Filhos.

 

               Para que as reuniões fiquem mais atrativas e mais dinâmicas, algumas acontecem em forma de orientação e informativo, onde os profissionais de diversas áreas como Médicos, Enfermeiros, Dentistas, sempre focando na faixa etária de 0 a 6 anos, repassam informações de qualidade e que possam acrescentar conhecimento para estas Mães.              

 

             Intercalado a esse momento de informação, também são realizados encontros artesanais, encontros culinários, com o objetivo de que as Mães possam levar para casa, uma forma diferenciada de alimentação ou até mesmo algum artesanato que possa enfeitar suas  casas. 

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/