Câmara faz pedidos, reivindicações e pede reparos em estradas


Por Catanduvas Online

10/04/2018 14:50



img


Vereador André pede por lombada e reparos em estradas

 

            O vereador André Atz (Deco) pediu na última sessão que a Administração faça lombada na Rua Santa Catarina, em frente ao CDL. Segundo o vereador, muitos carros passam em alta velocidade nos dois sentidos da rua e a lombada faria que a velocidade dos carros diminuísse, tornando-a mais segura. Já há uma lombada perto da Creche Pato Donald, então se não houver a possibilidade, que o Poder Executivo veja alguma outra maneira para os carros diminuírem a velocidade.

 

Deco ainda pediu que a Administração Municipal faça reparos na estrada do Três Galhos, no interior do Município. Deco afirmou que faz muito tempo que a estrada não recebe nenhum tipo de reparo, estando em péssimas condições de tráfego e dificultando o acesso dos agricultores e que não é uma estrada muito utilizada, porém necessita urgentemente de reparos. O vereador anexou fotos que comprovam o estado do local e levará para a Secretaria responsável.

 

Ivacir pede por melhorias no Estádio Municipal e no Bairro Sayonara. Vereador também sugere a inclusão do 1º Arrancadão no calendário do Município

 

            O vereador Ivacir Cardoso de Moreira apresentou três pedidos para o Poder Executivo Municipal. Primeiro, Ivacir solicitou que a Administração Municipal providencie as seguintes melhorias junto ao Estádio Municipal Prefeito Oracy Bucco:

 

- Para que seja colocado o toldo para os mesários;

- Para que seja feito a reforma no alambrado ao redor do campo e;

- Para que se refaça a cabine de rádio.

 

            O vereador ainda pediu que a Administração faça melhorias na Rua Ângelo Guerra e Rua Olavo Bilac, do Bairro Sayonara, visto que os munícipes estão reclamando das condições de tráfego nas vias. Ivacir contou que já realizou o mesmo pedido no ano passado e que irá pedir pessoalmente ao secretário responsável.

 

Para finalizar, Ivacir pediu que a Administração veja da possibilidade de incluir no Calendário das Festividades do Município, o 1º Arrancadão de Caminhão. O vereador afirmou que Catanduvas tem uma equipe que participa das competições representando a nossa cidade e essa mesma equipe se colocou à disposição para ajudar a organizar o evento.

 

Vereadores Marcelo e Cristiano pedem por melhorias em pontos de ônibus das escolas e academia ao ar livre

 

            Os vereadores Cristiano Begnini e Marcelo Bandeira apresentaram dois pedidos na noite de segunda-feira (09). Primeiro, que o Poder Executivo Municipal construa pontos de ônibus ou amplie os existentes na Escola Estadual Irmã Wienfrida e no Bairro Sebaldo Kunz, nas proximidades da Escola Vitoldo Czech. Os vereadores buscam atender as reivindicações de pais e alunos que solicitam maior espaço para que os alunos fiquem protegidos das intempéries do tempo, principalmente agora com a chegada do inverno.

             Os vereadores também pediram que a Administração instale uma academia ao ar livre junto ao Estádio Municipal Prefeito Oracy Bucco. Cristiano e Marcelo destacaram que muitas pessoas fazem caminhada no local e que, portanto, o mesmo seria perfeito se pudesse contar com a estrutura da academia ao ar livre.

 

Vereadores pedem por banheiros no Estádio Municipal

 

            Os vereadores Cristiano Begnini, Ivacir Cardoso Moreira e Marcelo Bandeira se uniram e apresentaram um pedido para que a Administração Municipal construa banheiros junto as arquibancadas do Estádio Municipal Prefeito Oracy Bucco. Segundo os vereadores, muitas pessoas que participam de eventos no local reclamaram da falta de banheiros.

 

Eles afirmaram ainda que muitas pessoas acabam fazendo suas necessidades em locais inapropriados e que por isso seria urgente que a Administração fizesse ao menos um banheiro de imediato.

 

Assessoria 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=