Fique por dentro de todos os trabalhos da Casa Legislativa no município

Quais foram os pedidos de providência e Indicação que podem melhorar a Vida dos catanduvenses


Por Catanduvas Online

08/03/2018 15:54



img


-Vereador Odair pede por medicamentos para os Postos de Saúde e melhorias nas ruas de Catanduvas

 

O vereador Odair Gabrielli (Shazan) apresentou um pedido de providência com várias solicitações de melhorias que o Poder Executivo pode fazer para aperfeiçoar a qualidade de vida dos munícipes ao atender muitas de suas reivindicações.

 

O vereador Odair pediu que a Administração dê continuidade nos projetos de calçamento das ruas da cidade. Shazan ainda pediu que a Administração faça a limpeza de todas as ruas do centro e dos bairros, pois existe muito lixo jogado nas mesmas. O vereador solicitou que sejam feitas melhorias nas estradas do interior e para que a Administração providencie a aquisição de medicamentos para suprir a necessidade dos Postos de Saúde, já que existe muita reclamação da população devido à falta de remédios.

 

 

-Vereador Ivacir pede para que a Administração disponibilize a quadra de esportes do Centro de Convivência para os atletas

 

O vereador Ivacir Cardoso Moreira solicitou junto ao Poder Executivo que interceda com o órgão competente para que seja disponibilizado a quadra de esporte do Centro de Convivência para os atletas utilizarem para a prática do esporte.

 

Ivacir afirmou que fez o pedido após várias solicitações de atletas que querem praticar esportes e estão tendo dificuldades para conseguir um horário no Ginásio de Esportes, pois a CME vem utilizando estes horários para realização de eventos municipais. O vereador afirmou que se a quadra do Centro de Convivência fosse liberada para os atletas, essa demanda seria suprida.

 

 

-Vereadora Ângela pede por melhorias na Creche Pato Donald

 

Visando dar mais segurança para alunos, pais e professores, a vereadora Ângela de Morais da Cruz apresentou uma indicação para que o Poder Executivo Municipal providencie um corrimão na escada de entrada e um portão no pátio da Creche Pato Donald.

 

Ângela afirmou que o corrimão irá trazer mais segurança aos pais quando estes forem levar seus filhos na escada. Já a colocação do portão é de fundamental importância para que as crianças tenham mais segurança em seu momento de lazer.

 

 

-Vereador André pede por iluminação no acesso para a Chácara Fritz, reparos nas pontes da Linha Jacutinga- Granja Morro Alto e vaga sinalizada para portadores de necessidades especiais em frente à Lotérica

 

O vereador André Alvício Atz (Deco) realizou uma série de pedidos ao Poder Executivo visando melhorar a qualidade de vida dos catanduvenses. Primeiro, Deco pediu que a Administração faça iluminação no acesso Chácara Fritz via Sílvio Bittencourt, pois a noite o trajeto é bastante utilizado e a falta de iluminação tem tornado insegura a passagem de pedestres por aquele local.

 

Deco também pediu que a Administração identifique a vaga para portadores de necessidades especiais em frente à Lotérica, pois no local já há uma rampa de acesso, mas não está identificada, o que faz com que as outras pessoas ocupem a vaga e dificultem o acesso de cadeirantes que precisam ir ao local.

 

O vereador ainda pediu que a Administração faça os reparos necessários nas pontes da Linha Jacutinga – Granja Morro Alto, pois as mesmas estão muito avariadas, com tábuas soltas e parte da estrutura desgastada. Deco afirmou que as reformas são necessárias e importantes, pois no local passa até mesmo o ônibus escolar.

 

O vereador ainda fez um pedido de informação para que o Poder Executivo encaminhe informações sobre o Loteamento.

 

Assessoria de Imprensa



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/