Moção de pesar pelo falecimento de Clovis de Lucca é aprovada em Vargem Bonita

Documento tem objetivo de prestar condolências à família pela morte do professor e político que ajudou construir a história de Catanduvas e Vargem Bonita


Por Catanduvas Online

20/02/2018 18:23



img


Os vereadores de Vargem Bonita, apresentaram na primeira sessão do ano, uma Moção de Pesar pelo falecimento do Clóvis de Lucca. O documento deverá ser encaminhado à esposa e demais familiares.

 

De acordo com o descrito na Moção de Pesar, os vereadores “expressam suas sinceras condolências à família deste grande professor e político que ajudou a construir a história de Catanduvas e Vargem Bonita”.

 

 JUSTIFICATIVA

 

“A Vereadora Arlete T. Debastiani Após o cumprimento das normas regimentais atinentes à espécie, juntamente com os demais Vereadores desta casa legislativa requer que seja expedido ofício para a viúva do falecido e demais familiares, comunicando que este Poder Legislativo se encontra consternado pelo falecimento de seu ente querido. Esta Moção de Pesar tem o intuito externar o nosso respeito pela família do Sr. CLÓVIS JOSÉ DE LUCCA – (falecido em 22 de janeiro de 2018, vítima de um infarto), primeiramente por ele ter sido um cidadão de bem deste Município, reconhecido por sua sinceridade, pela condução de seus trabalhos junto as Administrações Municipais, como membro do Poder Legislativo e também como grande Profissional de Educação”.

 

Neusa D' Avila 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=