Acidente envolve três veículos

Ocupantes sofreram ferimentos leves


Por Catanduvas Online

08/02/2018 11:04



img


Bombeiros de Catanduvas atenderam a um acidente de trânsito na terça-feira por volta das 19 horas na BR-282 próximo à ervateira Catanduvas.

 

A colisão envolveu três veículos, um Fiat Strada  placas MCX-3845 do município de Ponte Serrada-sc, conduzido pelo SR. Lourival Galvão, que nada sofreu e o passageiro César Souza Bueno, 33 anos, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, encontrado já fora do veículo, em pé, queixando-se de dores nas costas e sem lesões aparentes.

 

O outro veículo envolvido, também foi uma Fiat/Strada de placas QHO-4285 do município de Xanxerê-sc, conduzido por Gerson Berzagui, que nada sofreu.

 

O terceiro  veículo envolvido foi um Fiat/Uno conduzido por Magdiel Martins Maricada, que nada sofreu e a caroneira Roseli pereira da silva, 17 anos, consciente e orientada, encontrada já fora do veículo, em pé, queixando-se de dores nas costas e sem lesões aparentes.

 

Após procedimentos de primeiros socorros foram encaminhados ao hospital municipal Nossa Senhora do perpétuo socorro para avaliação médica definitiva.