Novos profissionais da Educação tomam posse na Regional de Joaçaba

Esta é a primeira chamada do concurso público realizado em 2017, que tem validade por dois anos


Por Catanduvas Online

02/02/2018 18:07



img


Cerca de 600 professores do Ensino Fundamental e do Ensino Médio e 400 profissionais para a área administrativa das escolas foram efetivados no quadro do magistério estadual catarinense nesta quinta-feira, 1. Os ingressantes da Educação foram aprovados no concurso público realizado em 2017.

 

Em Joaçaba, a posse de 21 profissionais aconteceu no auditório da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (Ammoc). O ato foi conduzido pelo secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional, Rafael Laske, pela gerente de Educação, Seila Ribeiro, e pela supervisora de Desenvolvimento Humano da Gered, Terezinha Saccol Ruaro.

 

São 14 professores, um administrador escolar, dois orientadores educacionais, dois supervisores e dois assistentes de Educação, que vão atuar nas escolas da rede pública estadual nos municípios de abrangência da ADR Joaçaba. Eles se apresentam nas unidades na próxima segunda-feira, 5.

 

Saiba mais

Esta é a primeira chamada do concurso público realizado em 2017, que tem validade por dois anos, sendo prorrogável por mais dois. Desta forma, novos profissionais da Educação devem ser chamados para ingressar no magistério estadual nos próximos anos.



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/