Ex-morador de Santa Lúcia morre em acidente em Rancho Queimado

O acidente foi na BR-282 na tarde de domingo (21) com caminhão placas de Concórdia


Por Catanduvas Online

22/01/2018 12:46



img


                                                  Fotos: Arcanjo/divulgação

 

            Um acidente de trânsito na tarde domingo (21), tirou a vida de Márcio Begnini, 36 anos, por volta das 16h50 no km 72 da BR 282 em Rancho Queimado/SC. 

 

            O caminhão Iveco/Tector com placas de Concórdia que transportava uma carga de leite, saiu da pista e tombou em uma curva. Márcio ficou presos às ferragens ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele transportava uma carga de leite longa-vida, que ficou derramada sobre a pista.

 

            Ele estava com a esposa, de iniciais R.M.S, 52 anos que foi retirada da cabine e levada ao hospital com ferimentos leves pela equipe do Batalhão de Operações Aéreas dos Bombeiros por meio do helicóptero Arcanjo.O local era de difícil acesso para a aeronave.

 

O velório

O corpo de Márcio Begnini que atualmente estava residindo em Joaçaba, será velado na comunidade de Santa Lúcia/Jaborá, com chegada prevista para às 14 horas desta segunda-feira. O sepultamento será às 17h30 com celebração de corpo presente na comunidade, seguindo logo após para o cemitério local.

 



 

 

 

 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=