Homem fica ferido após ser agredido por companheira

A vítima foi levada ao Hospital com vários ferimentos


Por Catanduvas Online

08/01/2018 20:49



img


A Policia Militar foi acionada na noite de domingo (07), para atendimento no Bairro Sebaldo Kunz, onde havia uma aglomeração de pessoas em frente a uma residência.

 

Ao entrar na residência os PM's de depararam com um  casal que estava com ânimos exaltados. A mulher informou que o companheiro tentou agredi-la e para se defender ela desferiu socos contra o mesmo. O homem apresentava vários hematomas e cortes superficiais na face, ele declarou a Policia  que os ferimentos haviam sido provocados pela companheira. Ele foi conduzido pelos Bombeiros até o Hospital Municipal de onde foi transferido para o HUST.

 

Conforme a PM a mulher  não apresentava lesões e estava bastante exaltada, a guarnição deu voz de prisão à mesma e acionou o conselho tutelar para dar guarida a filha do casal.

 

No momento da condução da mulher a DP, os vizinhos a ameaçaram, tendo a guarnição que se impor, pois, havia eminente ameaça de linchamento por parte dos vizinhos que informaram a PM que o homem agredido era uma pessoa íntegra e indefesa diante da agressora que ameaçava bater em qualquer um que se intrometesse.

 

É preciso esclarecer que não é vergonha nenhuma para o homem buscar a ajuda do Poder Judiciário para se defender de uma violência, seja ela física, psicológica ou moral, e sim um ato de sensatez, pois evita que o agredido também se utilize da violência para resolver seu conflito.