Vereadores pedem novamente por reparos na Rua Felipe Schmidt e na estrada principal de Pedra Lisa

E por reformas nas entradas que dão acesso ao Bairro Sebaldo Kunz


Por Catanduvas Online

13/12/2017 19:45



img


Os vereadores André Atz (Deco), Ademir Spassini, Claire Haro Zuqui e Odair Gabrielli (Shazan) apresentaram dois pedidos de providências em conjunto.

 

Primeiro, os vereadores pediram novamente que a Administração providencie reparos com urgência na Rua Felipe Schmidt, nas proximidades da empresa BRF. Os vereadores destacaram que não foi colocada nova pavimentação e que por isso o local não está em boas condições, visto que a rua é de intenso trânsito de veículos, principalmente, caminhões.

 

André, Ademir, Claire e Odair ainda pediram que a Administração arrume a estrada principal de Pedra Lisa sentido São José. Segundo os vereadores, alguns trechos da estrada foram arrumados, porém as reformas pararam, por isso, faz-se necessário que a Administração dê continuidade aos trabalhos em toda a extensão do referido local.

 

Outro pedido de providência foi feito pelos vereadores Cristiano Begnini, Ivacir Cardoso Moreira, Marcelo e a vereadora Ângela Cassiano de Morais da Cruz, após manifestação de diversos munícipes, para que a Administração arrume as três entradas que dão acesso ao bairro Sebaldo Kunz. São elas: A Rua Vicente Cola, Fritz Carl e a José Botin.

 

Segundo os vereadores alguns munícipes estão reclamando que as três entradas estão danificadas devido uma modificação necessária da rede de água e que por isso as reformas são necessárias, visto que o trânsito dos carros está prejudicado.

 

Assessoria