Vereadores pedem por reformas em ruas e fazem pedido de informação ao Poder Executivo

Um dos pedidos foi que a Administração envie relatórios dos serviços prestados pela Empresa de Assessoria LOGOS


Por Catanduvas Online

08/12/2017 13:48



img


Em uma das últimas sessões do ano, os vereadores da Câmara de Catanduvas apresentaram três pedidos ao Poder Executivo Municipal. Dos três pedidos, dois são de providências e um é de informação.

 

Primeiro, os vereadores André Deco A. AtzAdemir SpassiniClaire Regina Haro Zuqui e Vilson Antunes da Rocha, pediram que a Administração faça com urgências as reformas necessárias na Rua Felipe Schmidt, passando pela Ervateira Regina e seguindo a estrada que dá acesso ao novo Distrito Industrial, saindo na BR 282, trevo de Jaborá. Os vereadores destacaram que as atuais condições da rua são precárias e que uma reforma na mesma se faz necessária.

 

André, Ademir e Claire fizeram outro pedido de providência, dessa vez com o vereador Shazan Odair José Gabrielli que retornou de sua licença. Os vereadores pediram que a Administração faça reparos na Rua Senador Feijó, esquina com a Rua Almirante Barroso, visto que nos períodos de chuva a rua fica com muito barro devido ao pouco cascalho que tem nas vias.

 

Por fim, os vereadores André Atz (Deco), Ademir Spassini e Odair Gabrielli pediram que a Administração envie relatórios dos serviços prestados pela Empresa de Assessoria LOGOS. Os vereadores ampararam o pedido de informação justificando que é o dever do Legislativo a fiscalização dos serviços e atividades do Poder Executivo Municipal.

 

Assessoria