Vereadores pedem por reparos em rua, boca de lobo e instalação de caixa d’ água

Conforme vereadores a Rua Venceslau Brás,próxima ao Posto Begnini está intransitável


Por Catanduvas Online

29/11/2017 14:44



img


Os vereadores  Ademir Spassini, André Atz (Deco), Claire Haro Zuqui e Vilson Antunes da Rocha, apresentaram quatro pedidos de providência ao Poder Executivo Municipal. Os vereadores pediram que a Administração faça os reparos necessários no calçamento da Rua Venceslau Brás, pois nas proximidades do Posto de Combustível Begnini até a antiga KM Pneus, o acesso está intransitável devido a precariedade na via.

 

Ademir, André, Claire e Vilson também pediram que a Administração coloque uma boca de lobo na Rua Anselmo Chinato, do Conjunto Habitacional Bela Vista e que também que seja providenciado reformas necessárias nas outras duas bocas de lobo existentes na referida rua. Os vereadores aproveitaram e pediram também para que a Administração analise o problema existente em uma das casas da Rua Anselmo Chinato, pois quando chove a água escorre para dentro da casa.

 

Para finalizar, os vereadores solicitaram que a Administração providencie uma caixa d’ água de no mínimo dez mil (10.000) litros, para captação da água das chuvas junto ao ginásio de esportes Iara Conceição Nicoletti.

 

Assessoria