Administração Municipal agradece e parabeniza envolvidos para o Sucesso do Seminário da Água

Tratar do tema água parece assunto recorrente,porém, é preciso dar continuidade com o trabalho de conscientização


Por Catanduvas Online

29/11/2017 06:51



img


                                          Parte dos professores envolvidos no Projeto

 

A administraçao Municipal enviou através de sua assessoria, Nota à Imprensa prestando agradecimentos aos envolvidos de uma forma ou outra no Seminário da Água realizado na última sexta-feira, dia 24.

 

Leia na íntegra:

 

Findado o Seminário da Água, somente nos resta agradecer a todos que de uma forma ou outra colaboraram para que o evento fosse um sucesso. Aos professores que não mediram criatividade e esforços em sala de aula para que as produções de seus alunos abrilhantassem o seminário, à Câmara de Vereadores que lançou a ideia do projeto e se engajou na busca da sua concretização, às empresas do município que prestaram seu apoio, à Secretaria de Educação que trabalhou junto, organizou e lançou a Coletânea de Textos – Desaguando Palavras, à imprensa local que ajudou na divulgação, à comunidade que veio prestigiar e a eles, nossos protagonistas principais, que mediante incentivo e dedicação nos surpreendem: as nossas crianças e adolescentes.

 

 

Tratar do tema água parece assunto recorrente, mas não no momento em que o descaso com esse líquido - indispensável no nosso dia a dia, faz agravar problemas de escassez, racionamento, poluição, doenças de veiculação hídrica e diminuição no número de nascentes.

 

A ideia foi lançada, e a partir de agora se faz necessário dar prosseguimento a este trabalho de conscientização e sensibilização para que cada um de nós continue colocando em prática, adote ou restabeleça as atitudes de cidadão consciente, tanto em casa, quanto na escola, no trabalho ou na rua.

 

A quantidade e a qualidade das nossas águas dependem das nossas ações de proteção e preservação. E para as próximas edições do Seminário, que possamos sempre superar a anterior em termos de práticas implantadas e excelência dos trabalhos apresentados.  O nosso parabéns e um muito obrigado!

 

 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/