Motorista de Vectra carregado de cigarros colide em carro e muro durante perseguição em Catanduvas

PRF estava acompanhando o veículo desde o Trevão do Irani


Por Catanduvas Online

27/11/2017 11:48



img


A Policia Rodoviária Federal identificou um veículo Vectra de cor prata com placas frias na BR-153 no trevão do Irani.

 

Daquele local até Catanduvas o veículo foi acompanhado pelas viaturas da PRF. Ao chegar no município, o Vectra tentou despistar os policiais entrando no Bairro Sayonara na Rua Nereu Ramos, momento em que começou a perseguição e o motorista acabou perdendo o controle da direção, colidindo em um veículo Citroem  com placas de Joaçaba que estava estacionado em frente a residência da vereadora Monalisa Ruaro. 

 

 

O impacto foi muito forte segundo testemunhas,  em seguida o veículo acabou colidindo ainda no muro de uma residência há alguns metros de distância.

 

 

O motorista tentou fugir, porém, logo foi preso pela PRF. O veículo estava abarrotado de maços de cigarro contrabandeados.

 

 

 

Conforme informações, o motorista era um jovem de no máximo 30 anos e não portava documentos de identificação.

 

Conforme testemunhas que passavam pelo local por volta das 13 horas, momento em que tudo aconteceu, o impacto da batida foi muito forte, e assustou pedestres que transitavam próximo ao local. Por sorte não houve feridos, somente daos materiais.

 

 

O Vectra foi guinchado e conduzido para a Receita Federal em Joaçaba.A Polícia Militar de Catanduvas prestou auxílio à ocorrência.



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/