Mais quatro caminhões são apreendidos pela DIC Concórdia

Operação é contra o desmanche de veículos


Por Catanduvas Online

26/11/2017 20:03



img


Concórdia – Polícia Civil de Concórdia, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron), em continuidade à Operação Transformers apreendeu mais quatro veículos com sinais de adulteração de sinal identificador, sendo que três era objeto de crime (furto/roubo).

 

Agentes de Polícia da DIC/Fron de Concórdia, com apoio do Instituto Geral de Perícias, na tarde de hoje, 24, cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma empresa, localizada no bairro São Cristóvão, local em que foram apreendidos os seguintes veículos:

 

a) 01 caminhão VW/17.250, com as etiquetas refletidas falsificadas, com vestígios de limagem de chassi, furtado em Vitorino/PR;

 

b) 01 caminhão Ford/Cargo, com etiquetas refletidas falsificadas, com vestígios de limagem de chassi, furtado em Flores da Cunha/RS;

 

c) 01 caminhão Agrale/7500 TD, com sinais de adulteração do número do motor e ausência da plaqueta com a gravação de séria do motor.

 

De acordo com a Polícia, os proprietários da empresa em questão encontram-se presos preventivamente pela prática dos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. “Os veículos foram recolhidos à Delegacia de Polícia e o Delegado de Polícia, coordenador da DIC instaurará novo Inquérito Policial para apurar os novos delitos.

 

Ainda durante as diligências, mas em outra empresa, situada no mesmo bairro, a equipe de investigação e os peritos criminais do IGP apreenderam um caminhão Iveco/Stralis 600S44T, com vestígios de supressão no chassi, com as etiquetas refletivas falsificadas, furtado em Bento Gonçalves/RS”, explica um policial.

 

O caminhão foi apreendido e recolhido à Delegacia de Polícia, sendo que também será instaurado um Inquérito Policial junto à DIC/Fron de Concórdia para apurar a procedência do veículo, tendo em vista que, segundo apurado preliminarmente, ele estava no local apenas para ser revendido.

 

Atual FM



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/