João Rodrigues afirma ser pré-candidato ao governo de SC e não descarta troca de partido

Deputado federal disse ter aceitado convite de ‘grupo’ que o convenceu a lançar o nome.


Por Catanduvas Online

22/11/2017 12:44



img


O PSD não tem apenas Gelson Merisio como pré-candidato ao governo de Santa Catarina. O deputado federal João Rodrigues, que integra o mesmo partido, disse que também tem o “nome na mesa” para disputar o cargo de governador do estado no próximo ano. 


Em entrevista à Rádio Rural na manhã desta quarta-feira, dia 22, João Rodrigues reconheceu que Gelson Merisio já se prepara há três anos para concorrer ao cargo, mas disse que um grupo o chamou para também lançar seu nome nas eleições de 2018. 


“Meu nome está na mesa e concordo que chegou a vez do Oeste. São duas alternativas salutares dentro do PSD”, comentou. O deputado federal ainda informou que o mesmo grupo que o convenceu a entrar na disputa também ofereceu a ele outra sigla, caso necessário. 


Questionado se as duas pré-candidaturas, por ora, gerarão divisão no partido, João Rodrigues afirmou que o povo terá que definir quem quer e não para a política. Já citando ações realizadas quando prefeito de Chapecó, disse que “se a opinião pública declinar por Merisio eu apoiarei, mas a recíproca tem que ser verdadeira”. 


 

Fonte: OESTEMAIS