Sucesso absoluto a 9ª Edição do Baile dos Amigos

O Baile contou com o tradicional Chopp liberado dando um ar ainda mais festivo à noite animada pelo Grupo Toque Musical.


Por Catanduvas Online

21/11/2017 08:53



img


Como já era esperada, a 9ª edição do Baile dos Amigos, realizado no sábado dia 18 de novembro de 2017 no CTG-Querência do Chimarrão em Catanduvas,  foi um grande sucesso.

 

Foram mais de 500 ingressos vendidos, o que concretizou mais uma vez o sucesso absoluto do evento, mostrando que o Baile já é tradição na cidade. O grupo que promove o evento se reúne toda semana para a também tradicional “Janta dos Amigos”, foi nesses encontros semanais que surgiu a ideia de realizar o Baile dos Amigos que reúne familiares e convidados.

 

A organização ficou por conta de uma comissão formada por integrantes do grupo, que muito trabalharam para que a festa agradasse a todos. Meta que foi alcançada, pois todos que participaram do evento elogiaram e aplaudiram a organização.

 

Uma noite em altíssimo astral, o baile consolida a grandeza da integração entre os amigos. Cada ano o evento cresce e se fortalece como um momento de confraternização.