Atletas Catanduvenses participam do IV Desafio Passarela de Cicloturismo em Concórdia

A prova contou com vários desafios


Por Catanduvas Online

24/10/2017 21:18



img


Os catanduvenses Leocir Parizotto e Sofia Carolina Comassetto, participaram do IV Desafio Passarela de Cicloturismo que aconteceu no domingo dia 22, em Concórdia. 
O evento organizado pelo grupo concordiense de Pedal, Giro Di Vale, reuniu um grande público, com 500 ciclistas de toda região que  marcaram presença no evento e se aventuraram num percurso que iniciou por volta das 8 horas e contou com cerca de 31 km compreendendo ruas da cidade e interior do município. 

A prova contou com vários desafios, trilhas com muito barro, morros e buracos, garantindo a adrenalina dos participantes. No final da prova, uma bicicleta Elite Carbon Sport no valor de 9 mil reais foi sorteada. 

Sofia pedala desde 2015 quando iniciou o Grupo Pedal Legal em Catanduvas, criado pelo também adepto da prática esportiva Joel Luiz Da Silva. Ela conta que costuma se reunir com alguns integrantes do Pedal Legal aos finais de semana para realizar passeios ciclísticos e gosta de se aventurar em eventos como este que aconteceu em Concórdia.

              

                               Leocir Parizotto