Vereadores se unem e apresentam nove pedidos com providências e melhorias para o Executivo

A bancada do PSD composta pelos vereadores André Atz (Deco), Ademir Spassini, Claire Haro Zuqui e Vilson da Rocha se uniu e protocolou nove pedidos para a Administração Municipal.


Por Catanduvas Online

18/10/2017 23:47



img


Catanduvas- Os vereadores pediram diversas melhorias em ruas e estradas do Município.

Eles pediram que a estrada da Fazenda Guerra em divisa com o terreno do Senhor Aristeu Haro seja cascalhada com urgência, pois o terreno está escorregadio e o ônibus escolar passa todos os dias pelo local, também pediram reparos necessários na Rua Alvício Atz - encontro com a escadaria no Bairro Cidade Jardim- melhorias nas estradas de acesso aos galpões e leitarias, pois, de acordo com os vereadores  muitos agricultores estão reclamando que não tem como chegar com veículos nestes locais. Reparos foram solicitados com urgência em todas as ruas do Bairro Cardoso, devido à precariedade e reparos na Rua Felipe Schmidt, nas proximidades da empresa BRF, pois a rua encontra-se intransitável.

Além de melhorias em ruas e estradas, os vereadores pediram para que seja providenciado o aumento da tubulação pluvial da SC-355, na entrada que vai para o Zanelatto, pois quando chove, alaga algumas residências (devido ao tamanho da tubulação).Vereadores solicitaram a construção de mais um abrigo de ônibus no Bairro Cardoso devido à grande quantidade de alunos que esperam o ônibus no bairro e o fato de que o abrigo que há no local é de pequeno porte. Outro pedido foi para que seja estudada a possibilidade de um Projeto de Resolução para realização de Sessão Solene e entrega de Título de Cidadão Honorário ou Benemérito aos ex-prefeitos do Município de Catanduvas.

Por fim, Ademir, André, Claire e Vilson pediram que a Administração faça melhorias na parte interior do ESF III no Bairro Sebaldo Kunz, pois o local precisa de pintura e os banheiros ainda não foram terminados.

Assessoria