Moradores do Assentamento Santa Rita vão até a Câmara para conversarem com os vereadores

Os moradores assistiram toda a sessão e aguardaram o término para expor suas necessidades.


Por Catanduvas Online

18/10/2017 23:40



img


Alguns moradores e agricultores do Assentamento Santa Rita estiveram na Câmara na noite de segunda-feira (16) para conversar e expor as suas necessidades. Os moradores assistiram toda a sessão e aguardaram o término para conversar.

As principais queixas e reclamações foram em relação a precariedade das estradas e de sua continuidade, já que algumas nem foram concluídas e prejudicam o trabalho dos agricultores.

Quanto a instalação de internet rural gratuita, que é promessa ainda do mandato anterior e até agora não foi instalada. Os moradores fizeram questão de frisar que eles não querem somente ferramentas e oportunidades para maximizar o trabalho, mas também querem qualidade de vida como qualquer outro munícipe de Catanduvas.

Os vereadores ouviram atenciosamente as reivindicações, bem como as sugestões para solução e melhorias. Os representantes do Legislativo prometeram levar todas as reclamações e ideias para os responsáveis do Executivo, além de destacarem alguns progressos já realizados pela atual Administração. Os vereadores também comentaram sobre a necessidade e possibilidade de melhoria no maquinário do Município.

Após a conversa, que durou pouco mais de meia hora, os vereadores agradeceram a presença, a Presidente frisou que as portas da Casa Legislativa estarão sempre abertas para debates e reinvindicações e os agricultores agradeceram pela disponibilidade e atenção. 

Assessoria