Judocas de Catanduvas são destaque na Olesc

Duas medalhas de bronze no feminino e uma de ouro no masculino


Por Catanduvas Online

16/10/2017 22:28



img


No sábado, dia 14, chegou ao fim a etapa estadual da 17ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em Rio do Sul. As modalidades esportivas que compõem os Jogos da Juventude Catarinense (Olesc) foram recheadas de grandes campeões dentro de cada esporte. E a disputa dos municípios não foi apenas pelo título de campeão geral, mas também pelo 1º lugar dentro de cada modalidade, tanto no masculino, quanto no feminino.

Entre 18 cidades que participaram da categoria Judô feminino - OLESC – Catanduvas ficou com a 7ª colocação, destacamos o resultado positivo das judocas catanduvenses, Vittórya Santanna Viera e Nauana Medeiros que muito bem representaram o município e trouxeram duas medalhas de bronze para casa, juntamente com o grupo do Sensei Celso Julian que no Judô masculino ficou com ouro acima de 64 kg com o Judoca Daniel Vieira, morador do município de Água Doce, mas que representou e lutou por Catanduvas.

A Olesc se caracteriza por uma disputa particular dentro de cada modalidade, o que garante ainda mais emoção em todos os esportes que integram a competição, evento reservado para atletas escolares de 13 a 16 anos. A 17ª edição da Olesc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, com realização da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Rio do Sul. Ao final das competições, Joinville se consagrou como campeão geral com 115 pontos, Blumenau foi vice-campeão. 

Parabéns aos atletas que muito bem representam Catanduvas! 

Na foto a judoca Vittórya Santanna Viera.