Escolas da Rede Municipal de Catanduvas promovem atividades especiais na semana da criança

Além da programação diferenciada, as crianças tiveram lanche especial, de acordo com instruções da nutricionista.


Por Catanduvas Online

12/10/2017 22:07



img


O Dia das Crianças é uma das datas mais esperadas pelas crianças. Dessa forma, as Escolas Municipais organizaram uma semana especial, que envolveu muita brincadeira, diversão e alegria.

A E.M.E.I. Pato Donald montou um circo no interior da Creche, e as Professoras se encarregaram de garantir a alegria de todos os pequenos.

A E.M.E.B. Augustinho Marcon apostou na gincana, nos brinquedos e brincadeiras pedagógicas, no cinema e no festival de música.

A E.M.E.B. Alfredo Gomes levou os alunos para o ginásio, onde se divertiram com variados brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce, além do dia da fantasia e do festival de música.

E a E.M.E.B. Professor Vitoldo Alexandre Czech realizou a contação de histórias, cama elástica, jogos e atividades recreativas, sala de maquiagem, unha, cabelo e cinema.

Todos os dias as crianças tiveram lanche especial, de acordo com instruções da nutricionista.

Essa data tão especial também deve servir para refletirmos sobre as nossas crianças. Quais são as oportunidades que estamos oferecendo para elas em nossas casas, escolas e comunidades? O que queremos para o futuro dos nossos pequenos? O que plantarmos hoje para nossas crianças, colheremos amanhã; por isso é tão importante o cuidado com nossas crianças.

                      

                      

                     

                                                 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/