Catanduvense faz agradecimento ao Corpo de Bombeiros e ao atendimento hospitalar

Paciente precisou de atendimento de urgência e em seguida foi conduzida ao Hospital Municipal


Por Catanduvas Online

12/10/2017 21:46



img


A catanduvense Dirce da Silva Guerra precisou de atendimento no último dia 27 de setembro, onde solicitou atendimento de urgência ao Corpo de Bombeiros Militar do município, sendo depois conduzida ao Hospital Municipal.

Ela destaca em nota que passou por momentos difíceis, porém, todos os profissionais envolvidos demonstraram verdadeiro amor pela profissão e pelo ser humano, e ressalta que foi muito bem acolhida. Como forma de agradecer aos profissionais envolvidos a paciente encaminhou nota à imprensa para deixar registrado sua gratidão.

Veja na íntegra:

AGRADECIMENTO

            Quero prestar meu agradecimento a toda a equipe de Bombeiros Militar de Catanduvas que prontamente atenderam-me no momento em que precisei. Agradecer as enfermeiras que me atenderam no hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Meu agradecimento também ao Dr. Sergio Barbieri que não mediu esforços para que tudo ficasse bem.

            Esses profissionais mostraram que além de profissionais são seres humanos exemplares, que fazem o melhor que podem para resolver os problemas que enfrentamos quando nos dirigimos a eles.

            Vocês são anjos enviados por Deus. Sou imensamente grata por tudo que vocês fizeram por mim.

            Muito obrigada e que Deus abençoe cada um de vocês.

 

                                                                                                                              Att. Dirce da Silva Guerra