Creche Pato Donald desenvolve projeto em parceria com acadêmicas da Unoesc

Com o apoio dos pais a direção fez a compra dos brinquedos beneficiando todas as crianças com brinquedos adequados a cada faixa etária.


Por Catanduvas Online

09/10/2017 22:31



img


O projeto “Explore o Mundo Brincando” foi elaborado por acadêmicas do curso de Publicidade e Propaganda da UNOESC, e desenvolvido na Escola Municipal de Educação Infantil Pato Donald, com objetivo de fazer o marketing da escola, com imagens das crianças da instituição, mostrando a importância de aprender brincando.

Após a etapa de formulação do projeto, as acadêmicas lançaram-no aos pais de toda a escola, com exposição de vídeos e fotos. Com a decisão dos pais em contribuir espontaneamente com a escola, a direção colocou em prática a segunda etapa do projeto: a doação voluntária no período de um mês.

Após a arrecadação, a direção fez a compra dos brinquedos no dia 04/10, beneficiando todas as crianças da escola com brinquedos adequados a cada faixa etária.

A Escola Municipal de Educação Infantil Pato Donald agradece a participação e apoio dos pais, pois graças ao empenho de cada um foi possível a realização do projeto.