Ladrões levam dinheiro e bens de apartamentos de alto padrão no centro de Concórdia

Ninguém foi identificado, apesar do trabalho de levantamento por parte da Polícia


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Concórdia – O arrombamento em, pelo menos, quatro apartamentos de alto padrão na Rua Romano Ancelmo Fontana, resultou em prejuízo grande aos moradores, segundo informações apuradas pelo jornalismo da Atual FM. Os dois primeiros casos foram registrados por volta das 16h, quando dois moradores retornaram para casa e perceberam a invasão por parte dos bandidos. 

Nesses apartamentos os moradores registraram o furto de um pequeno cofre e também joias. Ninguém foi identificado, apesar do trabalho de levantamento por parte da Polícia Militar. 

Por volta das 19h, outros dois moradores que retornaram para casa também registraram arrombamentos em apartamentos. Os quatro casos foram registrados no mesmo prédio. Os ladrões teriam entrado pelo acesso principal do prédio, segundo as primeiras informações, e seguido até os apartamentos. 

Os arrombamentos teriam ocorrido entre a manhã deste domingo, dia 25, e o final da tarde quando nenhum dos moradores estava em casa. Nos dois últimos apartamentos os ladrões teriam fugido com relógios, joias e dinheiro. Em um dos casos o dinheiro estaria escondido em um compartimento secreto do apartamento.

Fonte: RÁDIO ATUAL FM