Vereadores pedem por um espaço para que os agricultores do município possam comercializar

Uma feira seria adequada para venda de produtos de maneira rápida e eficiente.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os vereadores do PSD apresentaram quatro pedidos durante a última sessão da Casa. Ademir SpassiniAndré Deco A. AtzClaire Regina Haro Zuqui e Shazan Odair José Gabrielli fizeram três indicações e um pedido de providência.

O pedido de providência é para que as pessoas que foram aprovadas no último Concurso Público, e que foram contratadas em caráter temporário, sejam efetivas, pois já se encontram na função a mais de um ano e até o momento não foram efetivas.
Já com relação às indicações, os vereadores pediram primeiro que o Poder Executivo Municipal viabilize um espaço para que os agricultores do município possam vir semanalmente vender seus produtos na cidade. Os vereadores deram a ideia para que os agricultores, através de uma feira, possam ter um espaço na cidade para comercializarem seus produtos de maneira rápida e eficiente.

A segunda indicação dos vereadores é para que o Controle Interno fiscalize a execução dos serviços contratados para prestação de serviços profissionais e assistência para a elaboração dos instrumentos de gestão junto à Secretaria Municipal de Saúde do Município de Catanduvas – SC. 
A última indicação é para que o Poder Executivo Municipal faça uma emenda no Plano de Cargos e Salários dos Servidores dando o direito para que o servidor possa vender até 10 dias das suas férias conforme Lei Federal.

Assessoria