Vereadores pedem por mais salas de aula na Escola Alfredo Gomes e fechamento da quadra de esportes

Os alunos da escola devem ter um local digno para praticarem esportes, afirmaram os vereadores.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os vereadores do PMDB, Cristiano BegniniIvacir Cardoso Moreira e Marcelo Bandeira, apresentaram juntos três pedidos de indicação para o Executivo.

Primeiro, os vereadores pediram que a Administração Municipal faça a cobertura da quadra de esporte do Bairro Regina e que também sejam feitas melhorias junto a quadra. Segundo os vereadores, o pedido se faz necessário para que os moradores do Bairro Regina tenham um local apropriado e em bom estado para praticarem esportes.      

               

Depois, os vereadores pediram que a Administração Municipal realize o fechamento da quadra de esportes da Escola Municipal Alfredo Gomes e que também seja feito mais salas de aula na referida escola. Os vereadores justificaram seus pedidos afirmando que os alunos da escola devem ter um local digno para praticarem esportes e que também, devido ao grande número de alunos, se faz necessária à ampliação das salas de aula.

               

Para finalizar, Cristiano, Ivacir e Marcelo solicitaram que a Administração Municipal faça a Reforma Administrativa no Quadro de Pessoal do Município, para valorizar os funcionários que estão com salários incompatíveis com os pagos pela iniciativa privada.

Assessoria