Vereador André faz pedidos por médicos semanalmente em todas as comunidades do interior e

Deco também pediu que a Administração providencie a pintura das lombadas da Rua Santa Catarina


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O vereador André Deco A. Atz apresentou quatro pedidos de providências durante a última sessão da Casa Legislativa. Em um dos pedidos, o vereador solicitou que a Administração Municipal providencie médico semanalmente em todas as comunidades do interior do município, visto que a falta de médicos no interior é uma queixa constante dos munícipes.
Deco também pediu que a Administração providencie a pintura das lombadas da Rua Santa Catarina e que seja colocado a devida sinalização para melhorar as condições de tráfego pela via e para que a Administração faça os reparos necessários na Rua Oracy Bucco.
Para terminar, o vereador pediu que a Administração inclua todas as fases das licitações, com todos os documentos apresentados, principalmente propostas no Portal da Transparência. Deco fez esse pedido para proporcionar uma maior transparência, já que atualmente o Portal de Transparência do Município é o único da região que não tem essa informação, e existem municípios que estão transmitindo ao vivo em site específico todo o processo licitatório.

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=