Buscando apoio para participarem de torneio mundial, bombeiros visitam a Câmara

O Desafio Mundial de Resgate desse ano acontecerá na cidade de Targu Mures, na Romênia.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Dois soldados do Corpo de Bombeiros estiveram na sede da Câmara de Catanduvas na manhã de segunda-feira (31/07) para pedirem o apoio e divulgação dos vereadores para o Desafio Mundial de Resgate. Os bombeiros fazem parte da equipe brasileira que irá disputar a principal competição de resgate e salvamento em ambiente simulado do mundo.
O Soldado Otavio Antonio Mores que atual no quartel de Catanduvas pelo 11º Batalhão de Joaçaba já havia dado uma entrevista para o site catanduvasonline.com.br em que afirmou que sua equipe está entre os 30 melhores bombeiros do Brasil na área de resgate veicular.

O Desafio Mundial de Resgate desse ano acontecerá na cidade de Targu Mures, na Romênia, leste europeu, no final do mês de agosto.

Os bombeiros vieram até os vereadores buscando apoio para conscientização da população e ajudar no levantamento de fundos para custeio das despesas de viagem, alimentação e estadia para realização das provas, durante cinco dias na Romênia.

As pessoas interessadas em ajudar ou se alguma empresa queira patrocinar, poderá fazer depósito de qualquer valor na conta da Associação de Bombeiros Comunitários Intermunicipal de Catanduvas, Jaborá e Vargem Bonita, CNPJ Nr 04.913.429/0001-20, conforme dados bancários abaixo:
Banco Sicredi Norte RS/SC, agência 0217/35, conta corrente 34.310-3

É importante frisar que esta competição nada mais é do que uma capacitação, pois serão utilizadas as melhores técnicas, e estarão reunidos os melhores profissionais mundiais da área de resgate veicular, profissionais estes que merecem todo o nosso reconhecimento já que arriscam diariamente suas vidas para salvar as nossas.

Para maiores informações entre em contato via e-mail/telefone paredes@cbm.sc.gov.br ou (49) 9 9976-0162 com Mores.

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=