Vereadores do PSD fazem pedidos ao executivo

Ciclovia, lixeiras na Rua Nereu Ramos e demarcação de rotatória próximo a Creche Pato Donald.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A bancada do PSD na Câmara, composta pelos vereadores Ademir Spassini, André Atz (Deco), Claire Haro Zuqui e Odair Gabrielli (Shazan) apresentou três pedidos para o Executivo.

Os vereadores pediram que o Poder Executivo faça uma ciclovia no entorno do Estádio Municipal ou no Centro de Convivência de nossa cidade, pois as crianças e adultos estão reivindicando a ciclovia para praticar a modalidade e não há atualmente em nossa cidade, nenhum local próprio com estrutura e segurança.

Ademir, Deco, Claire e Shazan também pediram que a Administração faça a demarcação de rotatória e que seja providenciado o corte ou poda das árvores ornamentais que prejudicam a visibilidade dos motoristas nos pontos principais da Rua Santa Catarina, esquina com a creche Pato Donald e APAE,  pois há um grande movimento de carros que transitam pela via e a falta de visibilidade ocasionada pelas árvores.

Por fim, os vereadores ainda solicitaram que a Administração Municipal instale lixeiras ao longo de todos os canteiros da Rua Nereu Ramos, diminuindo assim a grande quantidade de lixo que é jogado em toda a extensão da rua.

(Assessoria)