Vereador Deco quer melhoria no asfalto em duas ruas e limpeza de boca de lobo

Também pediu que a Administração Municipal coloque rejeito de asfalto no final da Rua Pedro Ascolli, na Rua Duque de Caxias, e no Loteamento Pinheiros


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O vereador André Atz (Deco) apresentou dois pedidos de providências na noite de segunda-feira ao Executivo Municipal.  Primeiro, o vereador pediu que seja feita a limpeza de boca de lobo na Rua Otília Bittencourt Haro. A limpeza das bocas de lobo impede o acúmulo de lixo, liberando água e evitando assim alagamentos pela cidade.

Deco também pediu que a Administração Municipal coloque rejeito de asfalto no final da Rua Pedro Ascolli e também na Rua Duque de Caxias, do Loteamento Pinheiros. O vereador afirmou que com isso a condição do tráfego irá melhorar tanto para pedestres quanto para os veículos, além de dar continuidade às ruas asfaltadas.

Ainda durante a sessão, o vereador também fez um pedido de informação para que o Poder Executivo envie cópia da nota fiscal, referente ao Empenho nº 927 da Secretaria Municipal de Administração, referente ao mês de abril do corrente exercício. (Assessoria)