Vereadores pedem por melhorias para população de Catanduvas

Os vereadores se uniram e apresentaram três pedidos de indicação para o Executivo catanduvense na última sessão, (22).


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os vereadores Ademir Spassini, André Atz (Deco), Ângela Morais da Cruz, Claire Haro Zuqui, Cristiano Begnini, Ivacir Cardoso Moreira (Fio), Marcelo Bandeira, Monalisa Ruaro e Odair Gabrielli (Shazan) pediram primeiro que o Poder Executivo providencie duas mesas de tênis de mesa para a Escola de Educação Básica Augustinho Marcon. Os vereadores estiveram visitando a escola recentemente e perceberam que as crianças utilizam uma mesa comum (de madeira) para praticar o esporte. Como o custo para adquirir uma mesa nova e apropriada para o esporte é pequeno, os vereadores entendem que a aquisição é viável para que as crianças possam praticar adequadamente o esporte.

Depois os vereadores pediram que a Administração Municipal providencie a instituição do Fundo do Idoso. Os vereadores receberam a presença da Delegada do Idoso do Município de Catanduvas que esclareceu alguns direitos do idoso e falou que como o Fundo do Idoso ainda não foi instituído, está acontecendo alguns prejuízos na realização de atividades. Com a regularização do Fundo, as verbas podem ser destinadas, o que possibilitará novas oportunidades aos idosos de nosso município.

Para encerrar, os vereadores concordaram novamente em pedir que o Poder Executivo Municipal avalie a possibilidade de estreitamento da Rua Silvio Bittencourt, no Bairro Sebaldo Kunz, pois alguns moradores da referida rua estão pedindo sobre essa possibilidade, já que as casas foram construídas muito próximas ao passeio, impossibilitando a construção de garagem ou até de aumento da residência.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=