Vereador Shazan pede por aumento no vale alimentação, aumento real aos Servidores Púb

O vereador Odair Gabrielli (Shazan) fez três pedidos de indicação durante a última sessão da Casa Legislativa.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Shazan primeiramente pediu que o Poder Executivo Municipal conceda aumento no vale alimentação para que o mesmo passe para no mínimo de R$ 300,00 por mês. Shazan afirmou que o valor atual não supre a necessidade do servidor, pois o valor pago por dia trabalhado concedido ao servidor é de R$ 5,00 o qual precisa urgentemente ser revisto.

Logo depois, o vereador indicou que seja concedido um aumento real aos servidores públicos municipais em 15%, pois os salários dos mesmos está defasado e isto já é uma reinvindicação de alguns anos. Shazan afirmou que os servidores necessitam de aumento real e não somente a revisão, pois os salários praticados estão muito inferiores aos praticados pela iniciativa privada.

Para terminar, o vereador pediu que o Poder Executivo Municipal providencie a colocação de placas indicativas dos locais de utilização pública, tais como Prefeitura, Fórum, CTG, Centro de Eventos, Câmara, APAE, escolas, entre outros, já que atualmente há uma dificuldade para algumas pessoas acessarem alguns desses locais.

 

Assessoria 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=