Vereadores se reúnem para trocarem ideias sobre seminário da água

Ideia é integrar a sociedade no tema que envolverá o uso racional e valorização da água, saúde preventiva, preservação da natureza e consequências da não preservação do meio-ambiente.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os vereadores André Atz, Ademir Spassini, Claire Regina Haro Zuqui, Ângela Cassiano de Morais, Ivacir Cardoso Moreira(Fio), Shazan Odair José Gabrielli e o vereador Ademir Antonio Gomes estiveram reunidos na noite de quinta-feira (27) para debaterem, trocarem ideias e sugestões para a realização de um seminário sobre a água em Catanduvas ainda este ano. Os vereadores Marcelo Bandeira e Monalisa Ruaro não puderam comparecer, mas concordaram e estão apoiando as ações dos outros vereadores.

Durante a reunião foram debatidas algumas ideias para integrar a sociedade no tema que envolverá o uso racional e valorização da água, saúde preventiva, preservação da natureza e consequências da não preservação do meio-ambiente. Os vereadores ainda comentaram sobre a questão do lixo e programaram algumas ações para que a sociedade possa abraçar os temas propostos e se engajar nas questões abordadas.

Alguns vereadores sugeriram ainda algumas ações na área da educação, de forma a trabalhar com as crianças e ações para conscientização da população sobre água, meio-ambiente e lixo. O objetivo dos vereadores é formar cidadãos cada vez mais ativos e preocupados com o meio-ambiente.

Após mais de uma hora de reunião, os vereadores marcaram outro dia para continuarem o debate e formalizarem a data, os palestrantes e o local para ser feito o seminário.

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=