Vereador Deco pede por médico pediatra em Catanduvas

Ele também reivindicou espaço para as crianças no Bairro Sebaldo Kunz


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O vereador André Atz (Deco) apresentou três pedidos com indicações de melhorias para os munícipes de Catanduvas.

Primeiro o vereador solicitou que o Poder Executivo veja da possibilidade de reativar o antigo posto de saúde do Sebaldo Kunz com alguma atividade para as crianças, porque no bairro há muitas crianças pequenas e poucos espaços de lazer. Portanto, este espaço poderia ser usado para desenvolver atividades voltadas para o público infantil.

Deco pediu também que o Poder Executivo coloque mais areia no parque infantil do Centro, pois onde brinquedos estão fixados está aparecendo a terra e até mesmo a base de concreto deixando o local perigoso. Segundo o vereador, este tem sido um pedido dos pais que levam seus filhos para brincar no local e observam a pouca areia no parque.

Por último, Deco pediu que a Administração contrate um Médico Pediatra pelo período de vinte horas para dar a atenção básica para as crianças do município. O vereador afirmou que o pedido visa atendar as reivindicações dos pais que reclamam da falta de um pediatra e acabam tendo que levar seus filhos para outras cidades para receberem um atendimento mais especializado.

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=