Vereador Shazan pede por espaço para juventude, Rua Nereu Ramos asfaltada e organizaçã

Pedidos visam atender reivindicações dos munícipes


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


 

O vereador Odair Gabrielli (Shazan) apresentou dois pedidos de providência e um de indicação durante a última sessão da Casa, no dia 24. Shazan fez os pedidos após conversas com os munícipes.

Primeiramente, o vereador pediu que o Poder Executivo destine um local para que seja criado o Espaço Jovem em nossa cidade. Segundo Shazan, o pedido visa atender as várias reivindicações da juventude catanduvense que atualmente não dispõem de um local apropriado para o lazer onde possam ouvir sons, fazer eventos e ter uma pista de Moto Cross, que foi um pedido específico de alguns jovens que compareçam na Sessão.

Shazan também pediu que o Poder Executivo Municipal asfalte a Rua Nereu Ramos de nossa cidade. O vereador afirmou que é de conhecimento de todos que a extensão da rua apresenta ondulações no calçamento e que isto vem dificultando o tráfego de veículos e pedestres.

Por último, Shazan pediu que a Administração Municipal organize melhor os pontos de táxi na cidade, visto que essa é uma reivindicação antiga dos munícipes. 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/