Vereadores se unem e pedem por pavimentação e reparos de diversas ruas e estacionamento ob

Vereadores pediram que a Administração Municipal providencie o fechamento do subsolo e da quadra de esportes da Escola Municipal de Educação Básica Alfredo Gomes.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os vereadores Cristiano BegniniIvacir Cardoso Moreira(Fio), Marcelo Bandeira e Ângela Cassiano de Morais da Cruz se uniram e apresentaram cinco indicações para o Executivo. A maioria das indicações são pedidos de reparos e consertos de algumas ruas de Catanduvas.

Os vereadores pediram que a Administração Municipal faça a pavimentação da Rua Severiano Guerreiro, entre a Rua Júlio de Castilho até a Rua João Anísio Borges Guerreiro e a Rua Olavo Bilac, entre a Rua Júlio de Castilhos e Irineu Bornhausen e que seja providenciado os consertos e melhorias nas ruas Wenceslau Braz, entre as Ruas Nereu Ramos e Rui Barbosa; Avenida Coronel Rupp em frente a Casa Mortuária; em toda a extensão da Rua Nereu Ramos e melhoria no acesso do Viaduto Angelo Pancera.

Os vereadores também pediram que a Administração continue a abertura da Rua Rui Barbosa para fazer ligação com o Loteamento Casagrande, para atender as reinvindicações dos moradores do novo loteamento.

Cristiano, Ivacir, Marcelo a Ângela pediram ainda que seja providenciado estacionamento oblíquo na Rua Duque de Caxias, entre a Rua Ipê e a Rua da Liberdade e transformar o estacionamento da Rua Felipe Schimidt em um estacionamento oblíquo, assim como realizar os reparos necessários no asfalto e no calçamento desta mesma rua. Segundo os vereadores, as alterações iriam melhorar o número de vagas existente hoje para estacionamentos, visto que muitas pessoas acabam ficando sem ter lugar para estacionar.

Por fim, os vereadores pediram que a Administração Municipal providencie o fechamento do subsolo e da quadra de esportes da Escola Municipal de Educação Básica Alfredo Gomes. Os vereadores justificaram o pedido afirmando que há a necessidade de ampliação nas salas e o fechamento do subsolo seria uma medida econômica e eficaz. Já com relação à quadra de esportes, existe a necessidade de fechamento a fim de oportunizar um espaço mais adequado para o uso dos alunos.

Assessoria