Câmara aprova três projetos e vereadores fazem pedidos por melhorias

O Projeto altera a estrutura administrativa municipal, cria cargos e vagos, extingue cargos, altera a carga horária, níveis e vencimentos.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os vereadores da Câmara de Catanduvas aprovaram três projetos na noite de segunda-feira (20). Foram aprovados os projetos de nº 09 e 10 de 2017 e o Projeto de Lei Complementar nº 001 de 2017. O Projeto de Lei Complementar 01/2017 altera a estrutura administrativa municipal, cria cargos e vagos, extingue cargos, altera a carga horária, níveis e vencimentos. Pela lei, ficam extintos os cargos e vagas de Técnico em Contabilidade I e Técnico em Contabilidade II, engenheiro mecânico e engenheiro florestal e criam-se os cargos de contador, coordenador geral de compras e licitações, supervisor de serviços externos, engenheiro civil e controlador interno. O Projeto de Lei nº 09/2017 autoriza o Poder Executivo Municipal efetuar abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município de Catanduvas para o exercício de 2017. Já o Projeto de Lei nº 10/2017 autoriza firmar convênio com o Estado de Santa Catarina para a cessão de um caminhão basculante.

Na parte dos pedidos, quatro vereadores apresentaram pedidos de providência e indicação. O vereador Deco pediu ônibus para o retorno dos alunos do Bairro Sebaldo Kunz e escolinhas de futsal e judô para o mesmo bairro. O vereador Fio pediu por pontos de ônibus no Bairro Morada do Sol e Bairro São Francisco e reforma de dois bueiros no Assentamento Santa Rita. O vereador Shazan pediu por mais médicos no Bairro Sebaldo Kunz, reparos na entrada e saída da Chácara Fritz e que os buracos existentes na Rua Felipe Schmidt em frente à BRF e Assotran sejam tapados. A vereadora Monalisa pediu que fosse feita a limpeza do Cemitério Municipal, pois o mesmo encontra-se em situação de desleixo.

Assessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=