Vereador Deco quer cascalhamento, iluminação pública e reparo na quadra do Bairro Reg

Associação de moradores se dispôs a auxiliar nos cuidados e manutenção da quadra


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Após pedidos e reclamações feitos pelos munícipes, o vereador Deco, André Atz, fez três pedidos de providência para que o Executivo possa atender as solicitações do povo.

Primeiro,  Deco solicitou que o Executivo providencie reparos e cascalhamento na Rua 16 de Março, do Conjunto Habitacional Sebaldo Kunz, principalmente nas proximidades da Casa nº 394. Para o vereador, o reparo e a manutenção são necessários, pois as condições de tráfego são péssimas e também se encontra na mesma rua a Secretaria de Infraestrutura.

Depois o vereador pediu que o Poder Executivo interceda junto ao órgão competente para que seja providenciada a iluminação pública no final da Rua Santa Catarina até o início da Rua Ângelo Guerra, do Bairro Cidade Jardim. Segundo o vereador, o pedido visa atender a reivindicação dos moradores do referido bairro que foram procura-lo ressaltando a falta de iluminação no local.

Em seu último pedido, o vereador demandou que o Executivo faça os reparos necessários na Quadra de Esporte do Bairro Regina. Deco afirmou que a quadra está desativada no momento e que os moradores afirmaram que com poucos recursos é possível fazer a recuperação do local. O vereador falou também que a própria associação de moradores se dispôs a auxiliar nos cuidados e manutenção do local.

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/