Vereadora Ângela solicita reforma em estrada, demarcação de vias e notificaç

Vendedores ambulantes deverão regularizar as suas licenças junto ao setor de tributos.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A vereadora Ângela de Morais da Cruz (PPS) fez três pedidos durante a última sessão da Casa Legislativa de Catanduvas. Primeiro, Ângela solicitou que a Administração providencie reparos com urgência na Estrada Geral Patronato, devido a situação que se encontra. Ângela justificou-se afirmando que o munícipio deve garantir que os agricultores e demais moradores possam ir e vir com segurança e comodidade.

Depois a vereadora pediu que o Poder Executivo Municipal providencie a demarcação através de pintura da via, do tamanho dos veículos para otimização do espaço de estacionamento nas principais ruas da cidade. Ângela destacou que as ruas de maior uso comercial necessitam desta demarcação já que muitas vezes um veículo toma três vagas. Com a pintura o motorista terá mais cuidado e facilidade no estacionamento.

Por fim, a vereadora Ângela fez um pedido de indicação para que sejam colocadas placas nas entradas na cidade indicando aos vendedores ambulantes a necessidade de regularizarem as suas licenças junto ao setor de tributos. Ângela disse que este é um pedido dos comerciantes locais e se faz necessário para que os vendedores ambulantes tenham conhecimento da necessidade de pagamento de alvará e licença para comércio destes produtos, conforme estabelecido pela Lei Municipal nº 109/2014.

Assessoria