Vereadores fazem agradecimentos e parabenizam entidades e empresários por iniciativas no munic&

Vereador também pediu que fosse doado um terreno para construção da sede própria para uso da melhor idade


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Em uma sessão tranquila e sem projetos para votar, visto que os projetos que já chegaram estão para estudo nas comissões, os vereadores aproveitaram a noite e solicitaram diversos ofícios.

A vereadora Claire Haro Zuqui pediu um ofício parabenizando os organizadores do almoço de domingo da Igreja Católica em honra ao padroeiro São Sebastião. Claire fez questão de salientar a organização do evento e a qualidade da comida. Com a concordância dos demais vereadores, o ofício foi feito em nome da Casa.

O vereador Ademir Spassini fez um pedido para que fosse doado um terreno para construção da sede própria para melhor idade, dando maior liberdade e melhor qualidade de vida para a população idosa, já que atualmente o grupo não possue sede própria para utilização.

O vereador Marcelo Bandeira parabenizou os diretores, colaboradores, professores, pais e todos os voluntários das escolas municipais pelo excelente trabalho realizado para revitalização, reestruturação, reforma e organização das mesmas. O vereador fez questão de ressaltar o respeito, orgulho e reconhecimento a todos que se empenharam.      

Os vereadores Odair José Gabrielli, Cristiano Begnini, Marcelo Bandeira e Ivacir Cardoso Moreira propuseram um ofício agradecendo o Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca Moacir Sopelsa pelo envio de maquinário para renovação do parque de máquinas do nosso município, enviando um trator e duas carretas basculantes. O vereador Odair ainda lembrou todas as pessoas que diretamente ou não já haviam batalhado para que essa conquista acontecesse. O vereador Ivacir Cardoso Moreira também fez agradecimento ao Deputado Estadual Valdir Cabalchini parabenizando-o pela iniciativa através do Projeto de Lei que flexibiliza o licenciamento ambiental para obras públicas e de interesse público.

A vereadora Ângela Maria Cassiano de Morais da Cruz parabenizou a nova diretoria da CDL, fazendo votos de sucesso e muita competência para as pessoas que assumiram o comando da entidade associativa. Ela afirmou o compromisso da Casa com a nova diretoria e colocou-se a disposição para ajudar a CDL no que for preciso.

A vereadora Monalisa Ruaro registrou as boas vindas ao novo delegado do município e colocou a Casa à disposição para o que, eventualmente, precisar. Ela também parabenizou os empresários catanduvenses Mayelli e Diego da Refrigeração Catanduvas pela reinauguração da empresa que aconteceu na última sexta-feira.  Monalisa salientou que em tempos de crise é necessário parabenizarmos os empresários que se arriscam e que acreditam no município.

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/