Na primeira sessão do ano, vereadores agradecem eleitores e projetam ano de união

Casa de Leis estava lotada por munícipes e familiares dos eleitos


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A Casa estava cheia para a primeira sessão do ano do Legislativo catanduvense. Com a presença de muitos munícipes e até mesmo do Prefeito eleito, Dorival Ribeiro dos Santos, a sessão ocorreu de forma tranquila e foi marcada por agradecimentos e projeções para o ano de 2017.

“Quero agradecer a Deus, a minha família e aos meus eleitores pelo meu terceiro mandato. Peço a Deus que eu consiga fazer um trabalho ainda melhor e vou dar tudo o que posso da minha pessoa. Temos muito trabalho para fazer e precisamos nos juntarmos para que as coisas aconteçam”, afirmou o vereador Odair Gabrielli, Shazan, do PSD.

O vereador Ademir Spassini (PSD) agradeceu a presença de todos e, principalmente, aqueles que o elegeram para mais um mandato na Casa.

“Quero agradecer a votação que fiz no dia 2 de outubro e que me deu a oportunidade de representar a população dentro desta Casa. Temos que aproveitar esse momento bonito que Catanduvas está vivendo e praticar uma política conjunta. Meu compromisso é sempre buscar o melhor para a comunidade”, disse o vereador André Atz, o Deco, também do PSD.

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar representando cada pessoa do nosso município, a minha família e meus amigos. Coloco sempre o meu nome a disposição de cada um que precisar de mim. É muito importante estarmos juntos para trabalhar em prol de Catanduvas, que é o queremos”, disse a vereadora Claire Haro Zuqui (PSD).

A vereadora Ângela Maria C. M. Cruz (PPS) agradeceu a Deus pela oportunidade e lembrou seu histórico como educadora há 24 anos, além de manter a fala sobre união entre os vereadores. “Como os colegas colocaram, eu tenho falado muito da questão do trabalho em equipe. Não somos nada sozinhos, precisamos do outro. Precisamos esquecer a sigla partidária e pensar na comunidade, pois foi a comunidade que nos colocou aqui”, frisou.

“Quero agradecer as quatrocentas pessoas que depositaram confiança em mim e afirmar que nós temos o objetivo de trabalhar juntos com o Poder Executivo para tentar fazer de Catanduvas um lugar melhor. Tenho certeza que nós vereadores estaremos a disposição para trabalhar em função de melhorias para a qualidade de vida de Catanduvas”, disse o vereador Cristiano Begnini (PMDB).

Já o vereador Ivacir Cardoso Moreira (PMDB) agradeceu seu partido e as pessoas que o ajudaram a ser eleito. “Quero agradecer a presença da minha família por tudo que fizeram e também as pessoas que depositaram seu voto de confiança em mim. Vamos trabalhar em parceria por Catanduvas. Fui eleito para fiscalizar e defender o que for melhor para Catanduvas”, finalizou o vereador.

“Nessa nova missão a qual o povo me confiou com 369 votos, quero dizer a cada um dos meus colegas vereadores que estarei aqui para somar com vocês e compartilhar na busca pela progresso no desenvolvimento de Catanduvas. Vamos todos trabalhar juntos para um objetivo só”, disse o vereador Marcelo Bandeira (PMDB).

Por fim, a Presidente da Casa, vereadora Monalisa Ruaro declarou que os funcionários da Casa estão à disposição dos vereadores para o que for necessário e que eles são nove pessoas que pensam diferente. “Vocês terão uma presidente honesta, que sabe cuidar do dinheiro público e que é transparente. As divergências vão acontecer, mas precisamos ter respeito com o outro. O trabalho do vereador é legislar e fiscalizar para o melhor do nosso município”, encerrou a vereadora Monalisa.

Estas foram as declarações dos novos vereadores eleitos.

Desde já a Casa Legislativa, através de sua presidente, vereadores e servidores agradece a todos os cidadãos catanduvenses e convida a todos para acompnahem e participem das sessões legislativas, bem como deseja uma ótima semana e que seja um ano muito abençoado.

Assessoria de Comunicação



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=