Gerente e funcionários do SEST SENAT apresentam resultados na Câmara

Área de fisioterapia teve um crescimento de 12,4% até o mês de setembro na unidade


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A Câmara de Catanduvas recebeu na noite de segunda-feira (21) o Gerente do SEST SENAT de Catanduvas, Gelter Costa Ferreira e mais alguns funcionários para apresentar os resultados obtidos no ano de 2016. O SEST SENAT de Catanduvas é uma das onze Unidades Operacionais do SEST SENAT no Estado de Santa Catarina e vem se caracterizando como uma referência no atendimento aos beneficiários do transporte, bem como à comunidade em geral.

Gelter comentou o grande crescimento no atendimento odontológico da unidade catanduvense que teve um crescimento de 7,2% de atendimentos ainda no ano de 2015. Por enquanto, até o mês de setembro, foram 2147 atendimentos odontológicos. Já á área de fisioterapia teve um crescimento de 12,4%, com incríveis 1019 atendimentos até setembro. Gelter, além de mostrar outros números, fez questão de destacar o imenso trabalho dos seus colaboradores e parceiros que atuam para melhorar o bem-estar da comunidade.

Para finalizar o Gerente  mostrou a planta para a construção da sede do SEST SENAT em Catanduvas.

Os vereadores ficaram agradecidos pela disponibilidade de Gelter e dos funcionários do SEST SENAT, parabenizaram pelo excelente trabalho e pelos resultados visíveis na comunidade e fizeram questão de reiterar o compromisso no auxílio de eventuais necessidades que a equipe do SEST SENAT possa precisar, comprometendo-se assim a encontrar formas e soluções para os projetos futuros da unidade.

Assessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=