Câmara aprova quatro projetos e uma moção de pesar por falecimento

Dois dos projetos votados irão impactar diretamente a vida dos catanduvenses para o final do ano


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Foi uma noite de intenso trabalho para os vereadores da Câmara de Catanduvas. Na noite da última segunda-feira (24), os vereadores votaram quatro projetos durante a sessão ordinária. Dois dos projetos votados irão impactar diretamente a vida dos catanduvenses para o final do ano, visto que são sobre a decoração de Natal e despesas para presentes para crianças.  Os projetos aprovados foram:

Projeto de Lei nº 0023/2016 que autoriza o repasse de R$ 15.000,00 à CDL de Catanduvas para custear despesas com decoração natalina. Com a aprovação unânime por parte dos vereadores, o Poder Executivo Municipal fica autorizado a repassar o valor acima para a CDL.

Projeto de Lei nº 0024/2016 que autoriza o município de Catanduvas a realizar despesas com aquisição de presentes de Natal para crianças até 10 anos de idade. O projeto também foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Resolução nº 003/2016 que requer a prorrogação do prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão Temporária de Inquérito instituída para apurar possíveis irregularidades relativas ao processo de terceirização do Hospital Municipal de Catanduvas. A prorrogação foi requerida tendo em conta que o período inicial para apuração coincidiu com período eleitoral, o que dificultou os andamentos da investigação. O projeto foi aprovado por maioria absoluta, tendo os vereadores Ademir Spassini (PSD), Leucir Parisotto (PSD), Marcio de Lucca (PP), Odair José Gabrielli (PSD), votando a favor e os vereadores Lucimar Miguel Correia (PMDB), Salete Ribeiro (PR) e Cheila Adriana Guerra Fabris (PMDB) votando contra. O vereador Felipe Soldi Bortolon se deu por impedido de votar.

Projeto de Lei nº 025/2016 que autoriza anulação parcial e suplementação de dotação orçamentária no orçamento vigente da Prefeitura e Fundo Municipal de Assistência Social.

Por fim, os vereadores aprovam um projeto de moção de pesar por falecimento do senhor Gilberto Carlos Torcato, conhecido e respeitado por sua conduta irrepreensível e sua dedicação à família, ao trabalho e a comunidade.

Assessoria



https://www.instagram.com/csstcatanduvas/