Após a eleição, vereadores de Catanduvas aprovam três projetos

Durante a sessão, os vereadores atuais parabenizaram todos os vereadores eleitos e reeleitos e a nova Administração Municipal.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Um dia após as eleições municipais que definiram os próximos vereadores e prefeito para a cidade de Catanduvas, os vereadores da Casa Legislativa catanduvense se reuniram na última segunda-feira (03) para definir e votar os rumos da Capital Catarinense do Chimarrão.

Durante a noite, três projetos foram aprovados. São eles: O Projeto de Lei nº 021 de 2016 que dispõe sobre a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, para 2017 e dá outras providências. O Projeto de Emenda Legislativa ao Projeto de Lei nº 021 de 2016, que foi elaborado devido a ter sido estabelecido valor para o orçamento do Poder Legislativo superior ao limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal e em discordância com a Constituição Federal. O valor ultrapassou em sessenta e cinco mil reais, o qual foi distribuído para Promoção e Extensão Rural. Por fim, foi aprovado também o Projeto de Lei Complementar nº 009 de 2016 que altera as Leis Complementares nº 123/2016, nº 124 e 125/2016. Segundo o Executivo, as alterações aconteceram para a aplicação da Lei a fim de facilitar a fiscalização e aplicabilidade da mesma.

Ainda durante a sessão, os vereadores atuais parabenizaram todos os vereadores eleitos e reeleitos e a nova Administração Municipal, desejando que, acima de tudo, a cidade e o povo de Catanduvas possam prosperar e crescer.

Assessoria