Vereadora Monalisa pede por reparos na estrada direita do Distrito Industrial na Rodovia SC 454

Moradora disse que há três anos pede por reparos


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A vereadora Monalisa Ruaro (PR) fez um pedido de providência para que a Administração Municipal providencie reparos necessários na estrada direita do Distrito Industrial na Rodovia SC 454, em frente a Funilaria Tieppo e o Dociatti, casa pré-moldada com cerca branca.

Monalisa justificou-se afirmando que na entrada há um bueiro com dois tubos grandes (manilhas) e no outro lado (saída) um tubo pequeno que não dá conta de escoar toda a água da chuva e isso vem ocasionando problemas sérios. A vereadora disse ainda que segunda a moradora Eliane Bortolini Zuqui, há três anos vem pedindo providências junto a Secretaria de Infraestrutura, isso antes de iniciar a construção. A vereadora contou que atualmente há na casa um trabalho de drenagem particular e que após a construção da mesma, vários pedidos foram feitos novamente junto a secretaria pedindo a colocação de tubos maiores e até o momento nada foi feito.

Por fim, a vereadora destacou que por se tratar de um problema antigo e recorrente (já que toda vez que chove com intensidade os alagamentos voltam a acontecer), faz-se necessário intervenções urgentes por parte da Administração.

 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/