Definida data da Consulta Pública referente ao Projeto que proíbe o consumo de bebidas alc

Dia 20 de abril de 2016 às 19 horas nas dependências do Clube SHARUC


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A Câmara de Vereadores de Catanduvas definiu a data em que será feita a Consulta Pública referente ao Projeto de Lei nº 1/2016 de autoria das vereadoras Cheila Adriana Guerra Fabris (PMDB) e Salete Ribeiro (DEM) que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas, praças públicas e demais espaços abertos ao público no município de Catanduvas.

A Consulta Pública se realizará no dia 20 de abril de 2016 às 19 horas nas dependências do Clube SHARUC, situada na Rua Nereu Ramos, Catanduvas – SC. O objetivo da Consulta é tornar público e dar ampla abertura a toda sociedade a respeito do projeto. Na ocasião todos terão o direito de manifestação apresentando suas contribuições e sugestões a respeito da matéria em pauta.

O projeto tem sido amplamente debatido na sociedade catanduvense com argumentos a favor e contra. A Presidente Monalisa Ruaro (PR) afirmou que a consulta pública feita pela Câmara é inédita no munícipio e destacou que como ela será responsável por presidir a Consulta, será priorizado o respeito e a educação de todos. “Quero deixar esclarecido que se não houver respeito eu irei encerrar a Consulta. Cada um terá seu horário para falar. Não vou chamar a polícia, pois todos são educados e sabem se comportar”, afirmou a Presidente. 

Assessoria