Vereadora Salete pede por reforma na quadra de esportes da Escola Alfredo Gomes

Preocupação é com o bem estar e com a saúde dos alunos


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A vereadora Salete Ribeiro (DEM) fez um pedido de providência na última sessão da Câmara para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, seja efetuada manutenção e reforma da quadra de esportes da Escola Municipal de Educação Básica Alfredo Gomes.

A vereadora justificou seu pedido afirmando que a manutenção é necessária visto a grande quantidade de pombos e a falta de higiene constante no local. Os alunos ficam sujeitos em muitas ocasiões à transmissão de doenças devido aos dejetos dos pombos e a dificuldade de manutenção e limpeza do local.

“Gostaria que o Executivo tomasse providência, pois nós temos muitos alunos da escola e todos estão sujeitos a ter algum problema de saúde devido a utilização da quadra pelos pombos”, afirmou a vereadora Salete, que demonstrou sua preocupação com o bem estar e com a saúde dos alunos. Salete também lembrou que o ginásio é constantemente limpo, mas por causa das pombas, os esforços da Escola em manter o ambiente asseado acabam falhando.

Assessoria da Câmara de Vereadores



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/