Vereadora pede por limpeza de bueiros e canteiros

Quando chove alguns locais ficam caóticos afirmou a vereadora Cheila Guerra (PMDB)


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A vereadora do PMDB Cheila Adriana Guerra Fabris fez dois pedidos de providência na última sessão (30) da Câmara visando a conservação da cidade e o bem-estar dos catanduvenses. Primeiro a vereadora pediu que o Poder Executivo efetuasse a limpeza, com a máxima urgência, do canteiro central das Ruas Ipê e João Anízio Borges Guerreiro, ambas do Bairro Sayonara.

Devido à má conservação o local está servindo de abrigo para animais e insetos, o que coloca em risco a saúde e bem-estar dos moradores.

“Passando por aquele bairro vimos o quanto a grama está crescida e o mato está tomando conta do canteiro e da rua”. A vereadora ainda fez questão de deixar seu agradecimento por ter seu pedido atendido sobre a limpeza do canteiro da Rua Nereu Ramos.

A vereadora pediu também para que a Administração providencie a limpeza dos bueiros existentes na Rua Almirante Barroso, Centro, próximo a propriedade da Sra. Nair Belaver e Hotel Papaia e Rua Tiradentes, Bairro Centro Oeste. A vereadora anexou fotos ao seu pedido para mostrar como a rua fica caótica quando há muita chuva.

“Uma das moradoras fez uma reclamação no facebook que chamou a atenção das autoridades. Antes que cause algum problema em um carro ou algo pior, que a Administração possa tomar alguma providência”, finalizou a vereadora Cheila. 

Assessoria de Comunicação